Ele participou de 31 Grands Prix World Championship, tornando-se o primeiro homem holandês a marcar pontos na Fórmula Mundial, e vários não-Formula One Championship corridas. Ele foi um dos últimos pilotos verdadeiramente amador na F1, e correu seus próprios carros - pintado a corrida holandesa vibrante cor: laranja - no âmbito do Maarsbergen Ecurie banner, a equipe de tomar o seu nome de Beaufort's de propriedade rural. Nos primeiros anos ele era considerado uma espécie de chicane móvel, e um perigo para os outros pilotos na pista. No entanto, em anos mais tarde ele se tornou um popular e concorrente competente.
o acidente aconteceu em uma curva,seu porsche foi lansado em uma árvore,ele foi jogado para fora com muita violência.Teve traumatismo crâniano e no peito faleceu no dia seguinte.
o acidente aconteceu em uma curva,seu porsche foi lansado em uma árvore,ele foi jogado para fora com muita violência.Teve traumatismo crâniano e no peito faleceu no dia seguinte.
Seu funeral foi na Holanda,todo pilotão da formula 1 prestou seu ultimo tributo.Foi levado para o talhão da família,em Massbergen,num Porsche 356,e na sua tumba,lê-se a seguinte frase"La Vertu Est um Beaufort".Sempre um Porsche devoto (ele só levou duas corridas do Campeonato do Mundo em qualquer outra coisa) que ele era uma visão familiar, tanto do Campeonato e não-campeonato em sua laranja Porsche 718 , comprado da Rob Walker Racing Team . Embora o 718 era ultrapassado mesmo em seu primeiro ano com ele, ele insistiu com ele porque era o único projeto em que ele poderia caber seu corpo musculoso. O tamanho do carro, e uma seqüência de humor auto-depreciativo de Beaufort em si mesmo, ganhou o apelido de " Fatty Porsche ". Com excentricidade aristocrática estereotipada que muitas vezes levou sem sapatos, [1] e em sua última corrida na Alemanha foi visto até mesmo a dar voltas prática vestindo um Beatles peruca, ao invés de seu capacete
seu carro foi restaurado pela familia e doado
Ele morreu após um acidente no Nürburgring , durante os treinos para o GP da Alemanha de 1964 . Dirigindo o Porsche 718 , o carro de repente, saiu da pista na esquina Bergwerk infame. Ele foi jogado para fora do carro e sofreu ferimentos graves na cabeça, tórax e pernas. Inicialmente de Beaufort foi levado para um hospital local, mas a chegada de sua família, ele foi rapidamente transferido para um hospital neurológico importante na Colônia . Infelizmente ainda não puderam ajudá-lo, e ele morreu de seus ferimentos três dias após o acidente O castelo onde morou e viveu a sua adolecência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário