.Alan Stacey...
Bristow era filho de um dono de garagem de Londres . Ele era solteiro. Bristow foi chamado o homem selvagem de corridas clube britânico , como ele ficou fora ou tinham colisões em quase todas as corridas faixa tinha competido em. [ 1 ] Começou quatro Formula One Championship raças do mundo e não marcou pontos no campeonato.Ele foi morto durante o 1960 Grande Prêmio da Bélgica em Spa-Francorchamps, na sequência de um acidente na esquina Burnenville. Foi colo de vinte e Bristow estava lutando para permanecer na frente da Ferrari de Willy Mairesse . Bristow estava dirigindo um Cooper de propriedade da equipe Yeoman Credit. Yeoman Credit era uma empresa de financiamento automóvel, que entrou correndo para fins publicitários. Spa foi mais rápido do mundo de estrada no circuito e foi 8 e 3 / 4 quilômetros de comprimento em 1960. O tempo estava quente e ensolarado e uma multidão de 100.000 assistiu a corrida.
Bristow e Alan Stacey morreu em proximidade e em poucos minutos uma da outra. Ambos não conseguiram negociar Burnenville corretamente, o jejum mão direita estendida mesma curva em que Stirling Moss ficou gravemente ferido no dia anterior. Moss sofreu pernas quebradas, três costelas quebradas, e um nariz quebrado. Carros regularmente acelerado através do canto Burnenville a 120 quilômetros por hora. Houve um aterro há quatro metros de altura e de arame farpado no prado cerca de dez metros para trás da estrada. O Cooper de Bristow impactado o banco e capotou, ele foi arremessado a uma cerca de arame farpado, que o decapitou.
Um amigo de Bristow disse que após o naufrágio, Todos nós sabíamos que isso ia acontecer. Não adianta dizer agora, mas Chris simplesmente não têm a experiência de unidade que forma nos Grandes Prémios. [ 1 ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário